segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



As ordens do FMI confundem os lacaios


Refundar ou afundar?

A Troika de bestas que nos comanda! Não se esqueçam que temos duas: a externa que manda e a interna que assinou o memorando!




Passos Coelho não toma as ordens como uma Bíblia, mas trabalha para elas, tal como o partido que lidera; Paulo Portas, o facas longas, disse que as ordens, umas são para cumprir e outras não; o Seguro da Troika, diz que não às intenções do FMI mas, está disposto a discutir; o traidor Proença, da UGT, diz que nem pensar; o colega da CGTP quer eleições porque o P”C”P também quer e, o dito Bloco Canhoto, toca a mesma música.
No fundo, o que isto quer dizer é que todos, de uma maneira ou de outra, não divergem na organização e intenções capitalistas que rapinaram as finanças do país e mantêm as divergências em alerta enquanto as leis de rapina se sucedem e destroem a economia nacional e a dos bolsos dos portugueses.  
Um facto indesmentível, é que o Governo não representa os votos obtidos em Junho de 2011 e a dita grande esquerda de que o PS foge, mantém o povo e a sua revolta aprisionada aos seus interesses exclusivamente eleitorais e debaixo da velha saloiice de mudar de políticas, sem que saibamos quais são e para onde nos querem levar. Não admira que até no quadro burgu~es em que chafurdam, as sondagens lhes mijem em cima.

Sem comentários: