domingo, 6 de janeiro de 2013



A intoxicação da dívida


Todos os palcos montados são para fazer passar o OE





Com o Orçamento aprovado e os habituais lamentos da famosa esquerda que na rua não mobiliza para o derrotar mas para ganhar apenas votos quando for oportuno, com o falso partido socialista à cabeça, quando se lê jornais e se ligam canais televisivos, os discursos e os comentários são todos para sancionar o roubo e discutir variantes de como o fazer. BASTA!
Como sempre escrevemos, Cavaco Silva é parte do Orçamento e não um opositor. Cavaco usa o poder para servir a estratégia do Governo e da Troika. As suas dúvidas e consequências sobre o OE, são manobras do cenário de fundo, que se houver condenação no Tribunal Constitucional, terão de ser equacionadas outras soluções que vão manter o roubo por outros meios.
O Governo sente-se tranquilo, o PR também, O P”S” espera que as sondagens lhe dêem ordem para avançar e os seus discípulos B”E” e P”C”P esperam pelas migalhas, pagando o preço de serem conselheiros e reformadores do liberalismo capitalista.
É preciso que as forças democráticas da sociedade percebam a profundidade desta manobra que já tem o documento que rege as contas do país aprovado, para ser aplicado!
Todos os cenários que propõem serão sempre dentro do espírito do roubo e da Troika, com mais tempo para pagar, logo de exploração.

Sem comentários: