domingo, 30 de setembro de 2012

A cambada que deve muitos milhares de milhões não se entende


A garraiada no congresso da ANMP








Os bons rapazes das galerias partidárias das autarquias, em especial do PSD e do falso partido socialista, resolveram ontem dar uma imagem ao país, não da discordância do seu estilo próprio de criar dívidas para as costas das empresas e dos munícipes, mas de não concordarem com a Lei dos Compromissos que lhes ata as mãos para o desiderato.

Com o país à beira do precipício financeiro e as populações dos concelhos que dirigem em grandes aflições, os sobas das autarquias não discutiram o essencial da política geral deste Governo de traição nacional e apenas se preocuparam com o modo e o haver das suas capelas.

Com o euro à beira da rotura, o país falido e a população na rua a exigir o derrube deste Governo, os sobas fogem ao assunto, como parte que são do descalabro e lançam apelos a um moribundo.

Macário Correia, como presidente despedido mas a lei não funciona..., fala de diálogo com o Governo... e o astro Mário de Almeida, um dos dinossauros da gamela autárquica, vai ao ponto de fazer apelos ao povo que se manifeste por esta cambada que arruinou as economias locais "porque têm de pensar no que está em causa"...

E ainda se preparavam para formar governos autárquicos de uma só cor, para que nada conste fora sobre as suas traficâncias...

Sem comentários: