sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crónicas de Vasco Barreto

Futuro Turístico de Albufeira nas mãos da GNR



O velho "conflito oficial" entre o presidente da Câmara e o chefe do Posto da altura acabou por afundar Albufeira, levando-a a cair na maior onda de criminalidade de todos os tempos. Com o novo comando (oficial superior) a segurança publica voltou à capital do turismo de Portugal. A implementação do policiamento à americana trouxe estabilidade à cidade, a todos os níveis. A GNR já não demora uma hora para chegar às casas, nem aos acidentes de estrada e nem a atender os utentes na recepção do Posto. A Guarda quando tem um comandante à altura funciona mesmo. O futuro turistico de Albufeira joga-se na segurança publica e está nas mãos da GNR porque os aleijadinhos da hotelaria e os patos bravos da politica são uma nulidade. É bonito ver a GNR funcionar com eficácia. É bonito ver a GNR proteger as pessoas e bens.                                                 
Vasco Barreto
Xlbufeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Vasco Barreto, o senhor é um brincalhão,não sabe o que diz nem diz o que sabe enfim é uma ave rara que por ai anda em Albufeira. É um tagarela. O senhor nem sabe o que é um policiamento a americana, não diga asneiras porque o País esta farto de asnos e o senhor é um deles.

Anónimo disse...

Não se entende esse senhor. Agora a GNR através do policiamento a americana vai aumentar o turismo em Albufeira. Sr. Vasco Barreto, parce-me que o caro amigo andar a fumar ou a beber umas coisas, veja lá se ordena o seu cérebro e escreva coisas com sentido que as pessoas não estão para ler utopias.