sábado, 9 de novembro de 2013




Macdonalds vai tomar conta do ensino em Portugal?


Nuno Crato, tem em adiantado estado de preparação uma proposta ao Governo para que o Ensino em Portugal, não deva estar na alçada pública.

Antecedendo a sua proposta de lei, fez algumas consultas a grandes empresas da distribuição, nacionais e estrangeiras, para assumirem a compra deste sector que poderá render muitos dividendos no futuro. Nuno Crato, que já tem em carteira alguns casos de sucesso nos privados, demonstrou com números o filão que se poderá encontrar nos bolsos dos portugueses, que se quiserem aprender a ler e a pensar, têm de pagar. A empresa Continente preferiu aguardar uma segunda oportunidade mas, temos informações que a empresa Macdonalds pode entrar na corrida e também uma multinacional da segurança privada pondera a hipótese.

Ganha esta batalha no ensino português, em que o paísnão precisa ter muita gente a pensar mas a aceitar o que os outros pensam e decidem, há já grupos de estudos para reduzir a cultura a menos de 0,2%, num balão de ensaio para agir no sector da saúde.

Sem comentários: