quarta-feira, 16 de outubro de 2013



VERGONHA!

Ontem foi a tomada de posse dos órgãos autárquicos e a vergonha consumou-se! O P”C”P local aliou-se ao PSD e ao CDS para eleger o presidente da assembleia municipal – o causídico Paulo Freitas -, um dos pilares das anteriores gestões que levaram o concelho à ruína financeira dos cofres da autarquia, de largas centenas de negócios e de milhares de desempregados e cidadãos.
O que terão pedido em troca à direita? Rebuçados para o povo? Ou quinhões para eles? O tempo irá esclarecer-nos sobre tão sinistra aliança feita com pessoas que prejudicaram com a sua arrogância absoluta o concelho de Albufeira.

FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Moce o reigado tá xéxé e o Pimenta quer tacho, já foi com eles passear à Austria

Anónimo disse...

A esquerda a apoiar a direita... que ridículo. Votou a população nisto... Não há maioria, mas há sal e PIMENTA... e pouca vergonha na venta. Quanto ao Município, 1º despacho foi logo para os tachos do costume... Os vereadores que já não o são, em funções, por nomeação, com gastos idênticos ao erário publico. É o fartar. Veremos agora se a independente resiste ao poder... ou se junta-se a quem já a despachou e mandou tirar o tapete, leia-se apoio do Pálinhe das Feiras, meses antes. Como diria o outro... não há olhos para isto? É que contado ninguém acredita.