terça-feira, 10 de outubro de 2017

PSD volta a governar o concelho com menos de 20% dos votos!

Melhorando o perfil quanto às últimas eleições onde se ficou por uns escassos 13% de votos da população e obrigado a governar com uma anterior "inimiga" que pensava que o povo carrega fardos que não seus por muito tempo, o doutor Carlos, o DDT local, ainda vai aumentar a sua arrogância de tiques fascistas, vai continuar a fechar as orelhas, de facto são pequeninas como a figura, vai seguir com mais desaforo o não cumprimento do que enunciou há quatro anos como preocupações e vai continuar a senda de distribuir benesses exclusivamente partidárias...
O poder foi decidido, dados os escassos 39% de votantes, entre uma minoria bem colocada, anafada, de emprego ou rendimentos garantidos,  em nada diferente da que apoia a dita oposição, ficando a cidade, a velha população com os muitos problemas do alto custo de vida, ruído, falta de mobilidade e maus-cheiros, e também os magotes de mão-de-obra que todos os anos desembarca neste falso eldorado, que se amontoam em apartamentos e desesperam por dinheiro de sustento de Inverno... questões graves de organização e saúde pública que no alto do castelo é tão percebido como ignorado! Um dia vamos ter mais problemas embora as abundantes receitas da Câmara não se comovam! 

FORUM ALBUFEIRA   

1 comentário:

Anónimo disse...

Apartamentos em Albufeira teem duas familias de indianos ou o que seja de países. Senhorio recebe e chefe do condominio não fala, a CÂmara tambem não e o elevador anda para baixo e para cima.