quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ano eleitoral: o inefável Presidente anuncia baixa da taxa inventada em substituição do aluguer do contador da água.

Carlos Silva e Sousa que pautou o exercício a acumular impostos cobrados para a sua ocasião de renovação de votos eleitorais, com as contas bancárias da autarquia engordadas como nunca, assumiu o claro papel de charlatão, depois de três anos a acumular, tal como os anteriores colegas de partido na presidência, dispondo-se nesta recta final a reduzir a referida taxa para cerca de metade, o que poderia ter feito mais cedo. O PSD governa o município numa situação artificial de geringonça, também com muletas e sabe que o descontentamento atinge proporções elevadas, ao nível do escorraçar de Xufre. 
Carlos Silva e Sousa joga no facto de ter enfiado no bolso o PS e, vejam só, o irrelevante PCP que até deu uma mãozinha para o voto decisivo na assembleia municipal.
Será que o povo de Albufeira vai pagar o fardo desta chafurdice política que mantém uma situação de queda surda da sua capacidade de afirmação? Até agora o rumo não deu sinais de mudança e, esta política de ludibriar o eleitorado com migalhas parece resistir para dar frutos...

FORUM ALBUFEIRA


Sem comentários: