quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Finalmente uma boa notícia... imposta! Dizem que novo caneiro é tentativa de solução...

Perante o cenário negro das inundações da baixa que se sucedem e ainda estamos na boca do Outono... finalmente os políticos perceberam que os dinheiros públicos têm de se concentrar numa solução. Carlos Silva e Sousa, o homem que vem no comando da política do concelho há quase 16 anos... decidiu-se a arranjar slogan para a campanha eleitoral do próximo ano, anunciando que está a preparar a obra do século em Albufeira - o lançamento em condições de um caneiro com outra direcção que não as praias da frente da cidade -!
O PSD, que tem os destinos da cidade em mais de uma década e conhecendo a fraqueza do seu presidente, resolveu fazer desta obra a primeira linha da propaganda, deixando para trás um rasto de destruição, prejuízos nos bolsos dos cidadãos e empresários, esperando que a amnésia eleitoral e a abstenção lhe dêem de novo a cadeira do chorudo orçamento municipal.
E a população irá esquecer que a obra vem duas décadas atrasada e que Carlos Silva e Sousa protagonizou o maior acidente do século?

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: