domingo, 6 de março de 2016

Urbanização das Texugueiras: a cambada fraudulenta da Câmara viu processo arquivado na Relação


Há foguetes nos diferentes níveis dos serviços camarários, da chefia da arquitectura  às decisões políticas, passando pelos servos acéfalos da fiscalização, ao ver que a Relação de Èvora, apesar de dar toda a razão aos queixosos, o FORUM ALBUFEIRA e o cidadão Manuel Carvalho, proprietário na referida urbanização onde se perpetraram as ilegalidaes, pelo facto do Ministério Público ter arquivado o processo por a sua competência morrer no facto de que não houve qualquer investigação sobre proveitos financeiros dos decisores das infracções reconhecidas.
O Ministério Público levou ao fim as suas competências, reconhece as infracções mas não tem competências para criminalizar porque as denúncias têm a ver com incumprimento de regulamentos e não acusações criminais...
O que importa que os cidadãos percebam é que houve abusos de competências por parte dos serviços camarários, onde os políticos assinaram de cruz as decisões!
Numa urbanização com Alvará irrevogável, os cidadãos normais cumpriram e os que tinham influências fizeram o que lhes foi autorizado... e continua tudo à vista... basta visitar e analisar...
No entretanto, a mesma cambada cega nas ordens vê que Manuel Carvalho fez uma pequena alteração condenada a multa de quase dois milhares de euros, uma cabala que o cidadão continua a pagar!   

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: