quarta-feira, 1 de julho de 2015

A degenerescência de Albufeira...

A reunião pública de Câmara de hoje, dia 1 de Julho, pela presença de comerciantes a colocar uma questão a que nos temos vindo a referir com insistência, a sobreocupação dos espaços públicos com vendedores ambulantes concorrentes, numa estratégia camarária deste executivo do PSD/VIVA, de contar votos e lealdades, mostra que esta matéria vai ser um cavalo de batalha dos próximos tempos.
Mas o mais grave nesta reunião e nas perguntas é que estas não tiveram respostas. A vereadora do pelouro foi silenciada e o presidente nada disse de substantivo quanto ao problema. Vindo de trás o circo, este executivo não dá mostras de soluções que sirvam os comerciantes sobrecarregados de impostos, taxas, sazonalidade e aumento de custos! Não podemos desarmar!

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

E a ocupação de espaço publico das esplanadas e expositores? A rua do Talho Antão temos de passar de lado que de frente não dá... e o restaurante do vereador que quase temos de passar na estrada (por causa dos Taxis também) para não atrapalhar clientes, funcionários e agora a 'chuvada' que por lá vai...