quarta-feira, 11 de dezembro de 2013




Os pesadelos de António Seguro



Tempos em que Seguro ameaçava ser primeiro-ministro já em 2014, vindo a mostrar paciência de esperar por 2015... mas, parece que a sua traição ao povo pode não dar a cadeira e os tachos...
 

O “top model” da política caseira, Santana Lopes, outra vedeta que chegou ao topo depois de visibilidade pública ao lado de Sócrates, disse na janela que lhe ofereceram de novo nos écrans, que se o menino Passos Coelho continuar a fazer subir a economia (?!), vai ganhar as eleições a Seguro.
Apegado a um sonho, talvez dos princípios de fileira da jota partidária, Seguro, que tem apostado em cumprir o papel do memorando da Troika, induzindo o exército parlamentar de que é chefe à subserviência e até à humilhação (caso do braço da UGT…), todos vivendo a ideia de que o chapéu largo das mordomias do Estado lhes poderia voltar a bater à porta, por via eleitoral, claro, recebe agora um aviso de que trair o povo português pode não compensar.
Apoiou a mentira e o roubo ao povo mas, o seu parceiro de Troika que tem o poder, através da enorme máquina estatal de mentiras e decisões, pode realmente vir a comer o sonho… individual e da elite do partido que sempre mamou e esteve na base da dívida fraudulenta. Os apoiantes do falso partido socialista têm de se libertar desta corja e ousar pensar pela sua cabeça.
O aviso de Santana…é superior às forças de Seguro… que mais vale o seu sonho do que derrubar o Governo de traição nacional!

Sem comentários: