sábado, 13 de julho de 2013

Crónicas de Vasco Barreto

Albufeira e a contestação das gaivotas

Continuamos a ter uma Autarquia de fachada onde nada funciona. Os 1400 funcionários mais servem para votar no Partido que lhes dá guarida. Xavier Xufre ganhou 4 eleições só com os funcionários e familiares. Esta Câmara adotou a mesma politica. Uma administração que não sabe o que se passa com os pombos, com os gatos, os cães e as gaivotas é mesmo, em termos administrativos, inferior a qualquer concelho no Alentejo. Ao mesmo tempo que os portugueses contestam o governo de Passos Coelho as gaivotas contestam a administração camarária de Albufeira. Os membros da Câmara almoçam em restaurantes de luxo mas nem as sobras deixam para as gaivotas que andam esfomeadas. Começa a ser tempo da Câmara chamar os bichos para fora da cidade, dar-lhes de comer e controlar a população destes pássaros que não deixam Albufeira dormir. Não podem andar a vender falsos paraísos. Não podem continuar a enganar os turistas.                    
              
Vasco Barreto
Albufeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será verdade que o Jantar do PSD, tratado entre 2 pessoas, Paulo Rato líder da campanha e Paulo Dias vereador da CMA, se mudou do EMA para o pavilhão, supostamente porque já tinham mais de 1000 inscritos e no EMA só cabiam 700, para fugirem ao pagamento das taxas, usando vergonhosamente, o partido no poder, um equipamento que não custou pouco a todos os contribuintes para seu beneficio?
Será verdade que nesse mesmo jantar afinal nem as 700 pessoas foram, mesmo depois de andarem a oferecer bilhetes aos funcionários da CMA?
Será verdade que o Deputado de Albufeira foi fazer o choradinho ao Paulo Portas para que não apoiem a Ana Vidigal... gato escaldado da água tem medo...