sexta-feira, 7 de junho de 2013



Com Silva e Sousa: de mal a pior!




Eu quero ser o guia espiritual do concelho e o da carteira daqueles que me financiam...  
A minha vitória? Está garantida...



O meteorito Rato Dias (essa figura sinistra), director de campanha do senhor deputado candidato à presidência de Albufeira, parece que orquestra a gestão camarária e põe os papéis em cima da mesa… só para serem assinados.

As ruas de Albufeira estão inundadas de negócios paralelos aos que dentro de portas não conseguem aguentar os custos de funcionamento de um período estival cada vez mais curto. Aqui há mão eleitoralista, iniciada no ano passado… como forma de ensaio… para este ano ser a profunda explosão vendida como solidariedade social…

A baixa está um nojo, em quase todos os aspectos, pela claudicação de um executivo moribundo que deixa o terreno para as elocubrações de uma candidatura em desespero.

Albufeira, ganhou a dívida pelo PSD, a decadência está aos olhos de todos e o eleitoralismo substitui o realismo pelo ordenamento. Mas ainda temos o sol, os bares, a droga, o álcool e derivados…


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

O candidato Carlos Silva e Sousa, tendo defeitos como todos temos, é no entanto uma pessoa sensível e com quem se pode contar; já o Rato tem Dias.