PS de Albufeira volta à venda de falsas alegrias!
Cavalgando o trabalho de desmascaramento feito por outras forças sociais, o falso partido socialista que foi esmagado pelo seu assumido abandono dos problemas sociais criados pela arrogância absoluta do PSD nos últimos doze anos (DOZE ANOS!), vivendo a ilusão de equilíbrio de forças dentro dos órgãos camarários alcançado nas últimas eleições, abstiveram-se na aprovação do orçamento do executivo para o próximo ano, alegando vitórias de propostas em sede do IMI e do retorno dos apoios sociais.
Disseram, que não sendo o orçamento perfeito, não o inviabilizariam. E não inviabilizaram, porque não estando inscritas quaisquer vitórias especiais para a população que vive o pesadelo das taxas mais caras do país, estas vão continuar como, não há margens para o investimento público e certamente assistiremos ao agravamento da degradação dos equipamentos e serviços públicos, tudo para obedecer às leis deste Governo fascista que nos governa e tem a assinatura do PS, inscrita no memorando da Troika.
Até às próximas eleições, este jogo do gato e do rato, para ver quem alcança mais influência junto da população, vai manter-se. Como nota importante a assinalar nas contradições das promessas eleitorais, da parte dos dois partidos que sempre nos governaram com os prejuízos conhecidos, é que o orçamento de dívida e debaixo do controlo do Ministério das Finanças por via da nova dívida do PAEL, cifrada em mais de 16 milhões, não contempla uma única medida para o terrorismo da sazonalidade, que nos deixa cada vez mais dependentes do sol e praia, com as receitas abaixo das despesas.
De certeza que os interesses do povo do concelho não estão nesta comunhão de interesses de PSD e PS!
FORUM ALBUFEIRA
1 comentário:
Ana Vidigal assim mais lá mais pra frente vai tambem voltar á origem de onde saiu. Querem uma apostinha malta
Enviar um comentário